terça-feira, 11 de outubro de 2011

Viver e não ter vergonha de ser feliz!

Os relacionamentos atualmente são, mais do que nunca, pautados por amor. Sim, pois não há outro motivo para que duas pessoas permaneçam juntas que não seja o sentimento que as une; afinal, via de regra, as pessoas são independentes emocional e financeiramente. Logo, mais do que nunca, o fator determinante para uniões e casamentos é mesmo o amor.

E que mal há em duas pessoas do mesmo sexo que se amam e resolvem compartilhar a vida celebrar essa decisão? Nenhum, absolutamente nenhum! Cada vez mais, há menos espaço para preconceito no mundo. Todo preconceito é absurdo e inconcebível. O que importa é buscar a felicidade e praticar o bem para si e para os demais. Todo o resto é pura bobagem.

Por isso, ficamos encantadas com a celebração da união de Kyle e Drew, dois americanos que resolveram reunir os amigos e festejar a decisão de viverem como um casal. Um exemplo a ser copiado incansavelmente!

Kyle é médico e Drew é advogado e moram em Seattle. Eles contam que, apesar de serem dois homens, queriam fazer um casamento que tivesse a “cara” deles. Ambos são comunicativos, casuais e adoram cozinhar e beber. Então, procuraram se certificar de que esses elementos estivessem presentes tanto no planejamento quanto na execução do casamento.

Optaram por fazer uma pequena e intimista cerimônia durante a manhã no estilo brunch cocktail hour (brunch é uma espécie de café da manhã prolongado e farto que vale também como almoço) ao ar livre no deck do clube que costumam freqüentar. Tiveram a tarde livre e jantaram com a família. Depois do jantar, se encontraram com diversos amigos num bar para comemorar.

We love it!

KD OBB IIKD OBB IIIKD OBB IVKD OBB

Para saber mais sobre esse adorável casamento divulgado no Off Beat Bride, clique aqui.

Essa união tem tudo a ver com a proposta da Orbis de incentivar as uniões homoafetivas. O amor é belo, não importa se é entre um homem e uma mulher ou se é entre pessoas do mesmo sexo. O amor e a felicidade devem ser festejados sempre! Não tenha vergonha de ser feliz!

Crédito das imagens: Off Beat Bride

Nenhum comentário:

Postar um comentário