domingo, 8 de abril de 2012

Despedida

Gostaria de comunicar a todos os amigos, clientes, fornecedores e parceiros que estou formalizando o meu afastamento da Orbis Eventos por motivos exclusivamente pessoais. Para mim, estava sendo muito difícil conciliar as atividades da Orbis com a minha atividade profissional principal (servidora pública federal) e com os demais compromissos que possuo.

Foi uma fase muito boa, na qual me foi oportunizado conhecer e trabalhar com pessoas das quais jamais me esquecerei, amizades que conservarei. Uma fase da qual somente levarei boa lembranças.

À minha parceira, Cíntia, só tenho elogios e agradecimentos. Com o meu desligamento, ela assume os negócios da Orbis e dará novos rumos a eles, algo que fará com o profissionalismo que lhe é peculiar. Cíntia, muito obrigada. Te desejo muito sucesso na nova fase da Orbis que inicia agora!

Aguardem pelas novidades que a Cíntia irá divulgar logo, logo!

Até breve!

Daniela Annes Spera

Um comentário:

  1. Daniela,
    como tantas vezes já conversamos sobre isso, te digo que não posso deixar de ficar triste com a tua decisão, mas que entendo bem os teus motivos, e os respeito. Um orgulho dividir a criação da Orbis contigo, que sempre levará características tuas, como o profissionalismo, a dedicação, a criatividade, a vontade de inovar e ajudar... enfim...
    Obrigada por tudo, sócia, e estaremos sempre juntas!!!
    Bjim
    Cíntia

    ResponderExcluir